O jogo virou

Mulheres de Areia: Raquel passa do limite e acaba apanhando de Ruth: “Ordinária!”

Nora de Virgílio fica sem entender reação da irmã após beijar Marcos

Publicado em 25/08/2023

O descaro de Raquel (Glória Pires) vai conseguir esgotar a inesgotável paciência de Ruth (Glória Pires) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota) perderá a cabeça após outra armação da irmã megera e enfiará sem dó a mão na cara de Raquel.

Tudo começa quando, após ser flagrada por Marcos (Guilherme Fontes) se encontrando com Vanderlei (Paulo Betti), Raquel convence Ruth a se passar por ela diante do loiro, a fim de convencê-lo de que era a cunhada, e não a esposa, quem estava junto do corredor de imóveis.

Ruth acaba aceitando, mas sofre ao ser beijada por Marcos. Ela então resolve pôr os pingos nos is com Raquel. “Isso que aconteceu hoje nunca mais vai se repetir. E, se você insistir, eu conto tudo para o Marcos“, dispara a professora. Raquel, por sua vez, irrita-se com o puritanismo da irmã.

Meu Deus, você está chorando de pena do Marcos? Eu não te entendo, sabia? Eu estou crente que vou chegar aqui e te encontrar toda alegre, afinal de contas, você ganhou um beijo, né? E que beijo!“, diz, debochada como de costume. É aí que Ruth se levanta, tomada de ira, e a esbofeteia.

Sua ordinária! Você não presta, Raquel! A gente não acerta as contas hoje porque o meu pai está aí fora com o Marcos, mas você não perde por esperar“, ameaça a gêmea boa, deixando claro que não é tão pamonha quanto a nora de Virgílio (Raul Cortez) pensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade