Mentira deslavada

Mulheres de Areia: Raquel inventa história e justifica diante de Marcos tê-lo chamado de Vanderlei: “Troquei as bolas”

Irmã de Ruth cai em armadilha de Andrea

Publicado em 28/07/2023

Se tem alguém realmente hábil em mentir e enganar, trata-se de Raquel (Glória Pires). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, ela conseguirá inventar uma justificativa razoavelmente plausível para ter chamado Marcos (Guilherme Fontes) de Vanderlei (Paulo Betti).

Tudo começa quando Andrea (Karina Perez), louca para desmascarar a talarica, reúne Raquel, Marcos e Vanderlei para um jantar em sua casa. O loiro fica surpreso ao saber que Vanderlei e sua esposa se conhecem e confronta Raquel sobre a ocasião em que o chamou pelo nome do outro.

Quando você chegou bêbada no hotel, você disse, na minha cara, bem claro, textualmente: ‘Você é um chato, mas eu te amo, Vanderlei’. Explica“, exige ele, segundo o portal Notícias da TV. “Naquela hora, eu não sei, intimamente eu te comparei com o Vanderlei“, inventa Raquel.

Porque ele também era assim, mandão, prepotente com a Ruth (Glória Pires). Aquilo ficou na minha cabeça. Eu fiquei pensando no jeito que ele tratava ela e… Troquei os nomes. Meu Deus do Céu! Uma coisa tão simples!“, mente Raquel, insistindo na mentira de que Ruth era namorada do corretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade