Espertalhona

Mulheres de Areia: Raquel confirma gravidez e consegue evitar separação

Marcos cai no jogo da irmã perversa de Ruth

Publicado em 31/08/2023

Não vai ser dessa vez que Marcos (Guilherme Fontes) vai conseguir se ver livre de Raquel (Glória Pires). Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a herdeira favorita de Isaura (Laura Cardoso) o obrigará a desistir de se separar dela ao confirmar que está esperando um filho dele.

Inicialmente, Marcos não acredita nas palavras da esposa megera. Desconfiadíssimo, ele pede a Clarita (Susana Vieira) que acompanhe Raquel ao médico para fazer um exame de gravidez – e acrescenta que, mesmo que a gestação seja real, não pretende voltar atrás na decisão de se divorciar.

No entanto, as coisas mudam quando o teste feito por Raquel dá positivo. Marcos fica mexidíssimo e, sem saída, decide permitir que a irmã de Ruth (Glória Pires) siga vivendo em sua casa. César (Henri Pagnoncelli) até convida o loiro para ficar em sua casa e não ter de conviver com a vilã.

Marcos, porém, não aceita e faz questão de acompanhar de perto a gravidez da esposa. Enquanto isso, Raquel faz uma visita à casa dos pais em Pontal D’Areia e conta a Isaura, Floriano (Sebastião Vasconcelos) e Ruth que vai dar um filho a Marcos – notícia que deixa sua irmã arrasada.

Depois, de volta ao Rio, a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti) dá início a um plano para reconquistar Marcos. Ela simula um mal-estar e, fingindo medo de ficar sozinha, pede a Marcos para ele dormir ao seu lado. Só que o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) não cai no jogo da vilã e a repele.