
Pensando estar falando com Raquel (Gloria Pires) no telefone, Wanderlei (Paulo Betti) marca um encontro com Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. O que ele não imagina, porém, é que Marcos (Guilherme Fontes) escuta tudo e decide ir atrás do interesseiro nos próximos capítulos da reprise da Globo.
Veja também:
“Eu preciso te ver, Tenho ótimas notícias, dá um jeito de vir até aqui”, fala o cafajeste. “Onde?“, pergunta Ruth. “Já se esqueceu, Raquel? É o mesmo de sempre, gata!”, reage Wanderlei. “Ah, em Ponta? Eu não vou poder, não”, diz a filha de Isaura (Laura Cardoso). “Sem essa, gata. Eu preciso de você“, insiste ele.
“Pergunta o número do quarto”, pede Marcos. “Qual é o número do quarto?“, questiona a mocinha e o interesseiro diz que é o 18. “Confirma! Diz que você vai. Confirma pra hoje a noite“, pede o loiro. “À noite eu vou, tá?”, fala Ruth.
“À noite? Como é que você vai fazer pra fugir? To esperando com um milhão de novidades. E muito grana. Tchau. Um beijo, paixão”, finaliza Wanderlei. Furioso, Marcos promete vingança. “Ele vai me pagar. Ele vai parar com isso. Ele não vai desistir. Mas dessa vez ele vai parar de perseguir a gente”, dispara.