
Depois de tudo ser esclarecido, Marcos (Guilherme Fontes) decide se casar com Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos da reprise da Globo, os pombinhos enfrentam alguns obstáculos, já que o corpo de Raquel (Gloria Pires) não foi encontrado e, por isso, não tem atestado de óbito.
Veja também:
Depois de ouvir de Clarita (Susana Vieira) que Virgílio (Raul Cortez) que pode querer processar a mocinha, Marcos resolve pedir orientação para um advogado. Depois, ele aproveita um momento a sós com Ruth para contar como foi o papo.
“Eu falei com um advogado, que é amigo meu, e contei tudo a nosso respeito. Ele disse que você até pode ser acusada de falsa identidade, mas dificilmente vai pegar uma condenação. Você não fez nada em benefício próprio e não usufruiu nada pra você. Vai ficar tudo bem”, garante o loiro.
“Mesmo que meu pai queira processar você, o que eu acho impossível, não vai acontecer nada. Eu aproveitei e falei com ele sobre o nosso casamento. Ele me disse que pode demorar tudo, mas vai dar tudo certo“, diz ele. “Ah, a gente espera“, retruca a professora.
“É. Eu tenho dois problemas: primeiro é que eu tenho que provar que sou viúvo. O segundo é que eu preciso do atestado de óbito da Raquel, mas eles não acharam o corpo”, conta o filho de Clarita (Susana Vieira). “Mas isso demora?”, quer saber Ruth. “Leva algum tempo“, responde Marcos, que está disposto a encontrar uma saída.