reta final

Mulheres de Areia: Marcos levanta suspeita sobre Wanderlei após comentário: “Acabou”

Loiro fala do momento que achou o corpo

Publicado em 23/11/2023

Wanderlei (Paulo Betti) é assassinado em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Marcos (Guilherme Fontes) conversa com Ruth (Gloria Pires), Isaura (Laura Cardoso) e Floriano (Sebastião Vasconcelos) e conta como foi o momento em que encontrou o corpo.

Veja também:

    Cenas antes de ser morto, o canalha liga para Ruth e acredita estar marcando um encontro com sua amante, Raquel (Gloria Pires). Marcos escuta a ligação decide ir atrás do vilão, mas encontra ele morto. Por isso, ele acaba se tornando suspeito do crime.

    Quando eu entrei, o Wanderlei tava deitado. Pensei que ele tivesse dormindo, ou tivesse bêbado, porque tinha uma garrafa vazia na cabeceira e outra quebrada no chão. Eu chamei, cheguei mais perto e vi o sangue. Bom, daqui a pouco eu vou ter que ir lá”, conta o loiro. “Essa gente que não presta acaba sempre assim mesmo, com um tiro ou então com uma facada”, opina Floriano.

    “Tá certo que o Wanderlei não prestava, né? Mas quem será que ia fazer isso?“, indaga Isaura. “Ele era um vigarista e vivia dando facada em todo mundo aí“, responde o pescador. “E vivia te perseguindo também, né?“, lembra Marcos, que olha para Ruth. “Agora acabou“, completa ele, que levanta suspeitas.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade