reprise

Mulheres de Areia: Marcos enfrenta Virgílio, sai em defesa de Ruth e ameaça: “Agora mesmo”

O loiro diz que vai embora de casa

Publicado em 15/11/2023

Sem saber da verdade, Virgílio (Raul Cortez) volta a criticar Raquel (Gloria Pires) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está em reprise na Globo. Mas, apaixonado por Ruth (Gloria Pires), Marcos (Guilherme Fontes) sai em defesa da amada e ameaça ir embora de casa.

Que você fale de mim eu não me importo. Fale o que quiser. Agora, difamar, falar mal dela, eu não admito, hein. Eu não admito mesmo”, dispara Marcos. “Por acaso eu falei alguma mentira? Falei? Não! Eu falei a verdade”, retruca o empresário.

Mentiu, sim! Tá dizendo que ela é uma pistoleira de beira de praia. Ela é maravilhosa! É a mulher que eu amo!”, rebate Marcos. “Meu filho, você tá doente, filho. Você tá obcecado. Você tá descendo seus degraus da indignidade”, fala Virgílio.

É a sua opinião, papai. Sua opinião. O que você pensa e o que você deixa de pensar, não me interessa. Agora, eu não admito que você fale mal dela. Chega! Se você quiser, eu posso ir embora agora mesmo”, sugere o apaixonado.

Que isso, filho? Alguém tá te expulsando dessa casa? Essa casa é sua, sempre foi sua. E, depois, a casa de vocês ainda não tá nem pronto”, se espanta Virgílio. “Eu só fico se você prometer não falar mal dela”, impõe o herdeiro de Clarita (Susana Vieira) e o empresário concorda.