
Malu (Vivianne Pasmanter) parece estar mesmo disposta a tudo para infernizar a vida de Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da trama, a patricinha tem a brilhante ideia de se aproximar de Joel (Evandro Mesquita) para incitar o ódio do pai.
Veja também:
Tudo começa quando o marido de Clarita Assunção (Susana Vieira), cheio de inveja, comenta que o movimento no hotel está ruim, mas o restaurante de Joel é o único que não está passando por uma crise. “Sabe que o chefão me deu uma ideia?”, diz Malu, que liga para Otavinho (Luciano Viana).

Em seguida, ela vai até a praia na companhia de Arlete (Thaís de Campos) e simula um afogamento perto do local onde Joel mergulha. Imediatamente, o dono do restaurante corre para salvá-la, a tira da água e faz respiração boca-a-boca. Sabendo do plano, Otavinho se aproxima do local e registra tudo.
Preocupado, ele leva Malu para casa e a família chama o doutor Munhoz (Edwin Luisi). Em seguida, Virgílio aparece, vê Joel em sua casa e fica irritado. “Ela chegou, já a confusão se instalou”, reclama o empresário. Depois, Arlete pergunta o que Otavinho estava fazendo na praia.
“Ele tava sabendo de tudo. Cartaz pro restaurante do Joel. Assim ele faz o hotel do meu pai fechar mais depressa. Hum? Mas não vai me dedar. Em boca fechada não entra mosca”, revela a irmã de Marcos (Guilherme Fontes), que deixa Arlete chocada.