Na mira da megera

Mulheres de Areia: Isaura se espanta ao descobrir quem é o próximo alvo da vingança de Raquel: “Quem faz, paga!”

Ex de Wanderlei abre o jogo com a esposa de Floriano

Publicado em 09/02/2024

Não foi benevolência da parte de Raquel (Glória Pires) a atitude de dar o divórcio consensual para Marcos (Guilherme Fontes). Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a vilã deixará claro diante de Isaura (Laura Cardoso) as verdadeiras razões pela qual entrou em acordo com o ex-marido.

A ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti) confessa à mãe que o objetivo de ter praticamente depenado Marcos no processo de separação é ter dinheiro para seguir seus planos de vingança – e, desta vez, o alvo da megera não será Ruth (Glória Pires), mas sim Virgílio (Raul Cortez).

Aquele cínico, sem vergonha!“, crava Raquel, referindo-se ao sogro. “Ô, filha… Tira esses pensamentos da tua cabeça. Chega agora de vingança, pronto!“, suplica a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos), nada satisfeita com a ideia da herdeira malvada de seguir sujando as mãos.

Raquel, entretanto, deixa claro que está decidida a acabar com o marido de Clarita (Susana Vieira). “Foi por isso que eu aceitei a separação amigável: pensando no meu sogrinho. Eu já falei pra senhora: quem faz, paga! E ele vai pagar!“, promete, determinada a fazer o vilão se arrepender de ter nascido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade