Sob suspeita

Mulheres de Areia: Isaura acusa Marcos de ser o assassino de Wanderlei: “Ele não devia ter feito isso”

Ruth não gosta das insinuações feitas pela esposa de Floriano

Publicado em 02/12/2023

O assassinato de Wanderlei (Paulo Betti) vai virar a vida de Marcos (Guilherme Fontes) de pernas para o ar nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. O irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) será acusado pela própria sogra, Isaura (Laura Cardoso), de ser o responsável pelo crime.

A desconfiança da esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) vem à tona durante uma conversa dela com Ruth (Glória Pires). “Tua vida vai se complicar. Toma cuidado“, recomenda Isaura à herdeira. “Cuidado com o quê, mãe?“, questiona a irmã gêmea de Raquel (Glória Pires).

Ele não devia ter feito isso“, diz a dona de casa, insinuando uma possível participação de Marcos na tragédia. “Ter feito o quê? O que a senhora tá pensando?“, indaga Ruth. “Tô pensando a mesma coisa que tu… O que o Marcos veio fazer em Pontal?“, retruca Isaura.

Ele veio falar com o Wanderlei pra me deixar em paz“, minimiza a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota), defendendo a inocência do amado. Mas o argumento não convence Isaura. “O Wanderlei era atrevido… Então os dois brigaram, e o Marcos matou ele! Tá na cara!“, conclui a megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade