Quem avisa amigo é

Mulheres de Areia: Floriano teme tragédia e implora para Ruth e Raquel desistirem de passeio: “Hoje não é dia”

Marido de Isaura não consegue convencer as filhas

Publicado em 23/09/2023

Floriano (Sebastião Vasconcelos) conhece como ninguém as águas de Pontal D’Areia – e ignorar um alerta dele pode ser mais perigoso do que se imagina. Isso ficará claro quando, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o pescador tentar evitar uma tragédia com as duas filhas.

Tudo começa quando Floriano descobre que Ruth (Glória Pires) e Raquel (Glória Pires) estão se preparando para dar um passeio de barco juntas. “Não vão, não! Hoje não é dia de passeio“, pede ele, preocupado. “Ah, pai, que isso!? A gente sabe nadar“, minimiza Raquel.

Nada disso! Vocês não sabem lidar direito com canoa. E depois tá ameaçando vento, é muito perigoso“, insiste o marido de Isaura (Laura Cardoso). “A gente não vai sair aqui de perto“, promete Ruth, também sem dar muito crédito às preocupações do pai. “Ah, filha, não é nada fácil… É preciso jeito“, diz Floriano.

Mesmo assim, Raquel não escuta o pai e sai para se arrumar. Ruth, então, trata de acalmá-lo. “Pai, só um pouquinho. A Raquel tá tão triste“, diz a amiga de Arlete (Thaís de Campos). “Quem mandou ela não ter juízo? Olha: só uma voltinha, hein!?“, acaba concordando Floriano.

Infelizmente, a previsão do sogro de Marcos (Guilherme Fontes) se confirma da pior maneira. A canoa de Ruth e Raquel acaba virando no meio do mar. A professora é salva da morte por Tito (Eduardo Moscóvis), enquanto sua irmã gêmea malvada acaba dada como morta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade