Pega no pulo

Mulheres de Areia: Floriano flagra Isaura roubando: “O que está pretendendo?”

Mãe das gêmeas é colocada contra a parede pelo marido

Publicado em 11/11/2023

Chumbo trocado não dói – e Raquel (Glória Pires) vai ensinar essa lição a Ruth (Glória Pires) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Após ter a identidade roubada pela irmã gêmea, a esposa de Marcos (Guilherme Fontes) também vai se passar por ela no folhetim de Ivani Ribeiro.

Tudo começa quando, louca para sair de seu esconderijo sem despertar suspeitas, Raquel compra peruca e óculos e faz um pedido inusitado a Isaura (Laura Cardoso): que ela lhe consiga a carteira de identidade de Ruth. Mesmo estranhando o desejo da vilã, Isaura revira a casa até achar o documento.

O problema é que Floriano (Sebastião Vasconcelos) a flagra com o objeto na mão. “O que é está pretendendo fazer com a identidade da Ruth?“, pergunta o inimigo de Donato (Paulo Goulart). “Eu estava dando uma ordem nas coisas“, mente Isaura, que sai de cena e vai entregar o que conseguiu a Raquel.

Ótimo, mãe! Agora eu já posso ir para o Rio“, festeja a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti). Isaura, então, pressiona a filha para revelar aos Assunção que está viva. “O Marcos vai levar um baita de um susto, mas aí tu conta tudo o que aconteceu e acabou tudo. Aí tu vai-te embora com teu marido.”

Raquel, porém, diz que ainda não é o momento de revelar que está viva. “Cada um vai ter o seu castigo“, diz, referindo-se a Marcos, Ruth e Wanderlei. “Ai, Raquel, para com essa vingança, filha…“, suplica a dona de casa à vilã, que mesmo assim não lhe dá ouvidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade