Sede de sangue

Mulheres de Areia: Enganada por Wanderlei, Raquel jura vingança contra ele: “Se vendeu para o doutor Virgílio”

Irmã de Ruth diz cobras e lagartos do ex para Isaura

Publicado em 20/09/2023

Raquel (Glória Pires) passará do amor ao ódio por Wanderlei (Paulo Betti) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A irmã de Ruth (Glória Pires) ficará furiosa ao descobrir que o ex-amante aceitou dinheiro de Virgílio (Raul Cortez) para desmascará-la diante de Marcos (Guilherme Fontes).

Expulsa de casa pelo marido, Raquel não tem opção senão retornar de mala e cuia para a casa dos pais, onde é recebida por Isaura (Laura Cardoso). “O Marcos me expulsou, mas não é pra falar pra ninguém, tá? É só entre a gente“, pede a megera à mãe, de acordo com o portal NaTelinha.

O pior é aquele desgraçado do Wanderlei. Não sei como é que eu não me arrebentei por essa estrada de tanto ódio que eu senti dele!“, esbraveja em seguida Raquel. Ele conta à esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) que o corretor de imóveis se uniu a Virgílio para ludibriá-la.

Aquilo não presta! Ele me enganou! Disse que tinha terminado tudo com a Andrea (Karina Perez)… Tudo mentira! Se vendeu para o doutor Virgílio. Eles armaram para mim… Nem que eu leve a vida inteira, eu vou me vingar daquele desgraçado!“, promete a irmã de Ruth, com sangue nos olhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade