reprise

Mulheres de Areia: Doente, Isaura delira e deixa escapar segredo sobre Raquel: “Vai se vingar”

Veterana sofre com uma febre alta

Publicado em 03/01/2024

 Raquel (Glória Pires) está prestes a dar as caras e stremecer causar ainda mais problemas na vida da família Assunção em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro, Isaura (Laura Cardoso) tem delírios de febre e diz a Floriano (Sebastião Vasconcelos) que a vilã mentiu para ela.

Floriano, ela não veio”, lamenta a senhora. “Não fale tanto assim. Vê se consegue dormir um pouquinho”, pede o veterano. “Ela disse que vinha. Ela mentiu pra mim. Ela vai se vingar”, deixa escapar ela. “Tá certo. Eu vou e não demoro. Eu vou me despedir da nossa Ruth, viu? Aí, eu explico que você não pôde ir”, reage Floriano, que não acredita na esposa.

Ela me enganou! Ela mentiu pra mim, ela vai se vingar. Ela mentiu pra mim. Ela mentiu! Ela mentiu!”, se desespera Isaura. “Calma, dona Isaura, tá tudo bem“, tenta acalmar do Carmo, mas a mãe de Ruth insiste na ideia de que foi enganada. “Como é que eu posso ir pro Rio de Janeiro e largar a Isaura aqui desse jeito?”, se preocupa o veterano.

É, seu Floriano, a febre subiu de novo, mas tem que abaixar com a injeção que eu dei. Vai baixar sim”, garante a cuidadora. “Floriano, vai depressa. Quem sabe eu tô enganada e ela mudou de ideia. Ela não quis se despedir de ninguém e foi embora”, argumenta a senhora, que causa preocupação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade