Cara de uma...

Mulheres de Areia: Confundida com Raquel, Ruth ouve poucas e boas de Virgílio: “Não vai voltar atrás”

Professora visita a casa dos Assunção junto com Floriano

Publicado em 27/09/2023

A semelhança com Raquel (Glória Pires) voltará a ocasionar problemas a Ruth (Glória Pires). Nos próximos capítulos da edição especial da novela Mulheres de Areia, a professora ouvirá cobras e lagartos de Virgílio (Raul Cortez) ao ser confundida por ele com a irmã.

Tudo começa quando Raquel, após cair em uma armadilha de Virgílio e Wanderlei (Paulo Betti), é expulsa de casa por Marcos (Guilherme Fontes) e volta para a casa de Isaura (Laura Cardoso), a quem pede sigilo sobre a separação.

Floriano (Sebastião Vasconcelos), porém, estranha a presença da outra filha em casa e vai com Ruth à casa dos Assunção para averiguar o que está acontecendo. Eles são recebidos por Virgílio, que fica furioso ao ver o consogro chegar supostamente junto de Raquel.

Não é possível! Realmente, não é possível! Você ainda tem a audácia de aparecer por aqui depois de tudo que aconteceu? Perdeu a viagem! Porque meu filho não vai voltar atrás, não!“, esbraveja o ricaço para a que acredita ser sua nora. Em seguida, ele se dirige a Floriano.

O senhor fez muito mal em ter vindo até aqui com ela. Agora, por favor, queiram se retirar. Não existe a menor possibilidade de diálogo entre nós, principalmente entre você e meu filho. Acabou, Raquel, acabou!“, brada.

Doutor Virgílio, eu sou a Ruth!“, esclarece finalmente a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota), deixando o sogro da irmã no maior constrangimento. “O senhor vai ter que compreender… Agora que eles estão separando, eu estranhei“, desculpa-se ele com Floriano, que somente aí entende que Raquel voltou para casa porque seu casamento com Marcos acabou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade