O gigante acordou

Mulheres de Areia: Após beijar o próprio cunhado, Ruth ameaça Raquel: “Conto tudo para o Marcos”

Amiga de Tonho da Lua decide dar um basta nas tramoias da amante de Vanderlei

Publicado em 11/08/2023

Ruth (Glória Pires) está começando a se cansar de ser capacha da irmã megera. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota) ameaçará contar a Marcos (Guilherme Fontes) que a esposa dele o está traindo com Vanderlei (Paulo Betti).

Tudo começa quando o loiro flagra Raquel e o corretor de imóveis juntos. Para se safar, a vilã finge ser Ruth e ainda convence a irmã a se passar por ela diante do esposo. Depois que Marcos vai embora, convencido de que a mulher com quem trocou beijos é mesmo Raquel, esta vai falar com a gêmea.

Menina, você não imagina o susto que passei! Precisava ver a cara do Wanderlei quando o Marcos chegou. Pensei que ele fosse ter um troço!“, diz ela, aos risos – detendo-se, porém, ao notar que Ruth está chorando. “Ué, tá assim por quê? Mas você não tem motivo nenhum“, diz, insensível.

Já passou, tá tudo bem, acabou. Que cara é essa, Ruth? Psiu! Tô falando com você. Responde!“, insiste a cunhada de Malu (Vivianne Pasmanter), irritada com o silêncio da professora. “Isso que aconteceu hoje nunca mais vai se repetir. E, se você, eu conto tudo para o Marcos“, ameaça Ruth, decidida a frear o mau-caratismo da irmã megera.