Aqui não, violão!

Mulheres de Areia: Após acidente, Marcos acolhe ‘Raquel’ em sua casa, mas descarta nova reconciliação: “Não vou cair mais”

Irmão de Malu tranquiliza Virgílio sobre possibilidade de voltar com a ex

Publicado em 30/09/2023

A notícia de que Raquel (Glória Pires) sofreu um grave acidente com Ruth (Glória Pires) em Pontal D’Areia vai virar as emoções de Marcos (Guilherme Fontes) de pernas para o ar. Mesmo separado da esposa, ele fará questão de acolhê-la – ou a quem pensa ser ela – nos próximos capítulos de Mulheres de Areia.

Ao saber o que aconteceu, o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) pede que Raquel seja levada à sua casa para receber cuidados médicos – sem saber que a sobrevivente é na verdade Ruth. A atitude do rapaz preocupa Virgílio (Raul Cortez), que teme uma nova reconciliação entre o filho e a vilã.

Marcos, porém, deixa claro que isso não tem chances de acontecer. “Eu caí uma vez, não vou cair mais. O que a Raquel fez comigo foi uma sujeira. A Raquel é uma estranha pra mim. Eu tinha dito para a Ruth: eu matei a Raquel aqui [coração] e aqui [cabeça]“, assegura o ex-noivo de Andrea (Karina Perez).

Ele explica ao pai que vai deixar a suposta ex-esposa seguir na mansão até se recuperar e, em seguida, vai despachá-la de volta à casa de Isaura (Laura Cardoso) e Floriano (Sebastião Vasconcelos) em Pontal D’Areia. “Nada do que ela faça ou tente fazer, vai mudar minha decisão. Eu detesto a Raquel“, garante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade