desesperada

Mulheres Apaixonadas: Wilma tenta falar de tragédia com Fernanda para Salete, que se descontrola e quase sofre acidente

Mocinha sai correndo de casa

Publicado em 11/10/2023

Após ser atingida por balas, Fernanda (Vanessa Gerbelli) vai parar no hospital em estado grave em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está em reprise na Globo, Wilma (Cristina Fagundes) decide contar a verdade para Salete (Bruna Marquezine), mas a mocinha surta.

Preciso falar com você. Precisamos conversar. Conversa de duas mulheres, agora você já está mocinha, entende melhor as coisas. Não quer sentar comigo na sala? Trouxe aquele bolo que você gosta, podemos fazer uma calda quente, vai ficar mais gostoso”, fala a amiga de Fernanda, mas a mocinha não responde.

Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas
Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Canal Viva)

Você não quer olhar pra mim? Você tá zangada porque não fui na escola? Não deu mesmo, por isso pedi para a Natalia te buscar. Ela falou que você não almoçou, que saiu muito zangada da escola. Vamos na avenida comer pizza. Só nós duas. Quantos pedaços você quiser. O que acha?”, sugere Wilma.

Ela vai morrer? Eu sei que ela vai morrer! Eu quero a minha mãe! Não vou falar com você. Quero a minha mãe!”, diz Salete. “Para com isso! Vem cá! Para com isso! Vamos conversar, Salete”, pede Wilma. A mocinha, porém, sai correndo do apartamento, vai parar na rua e quase é atropelada por um carro.