
A hora da verdade se aproxima ente Teo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni) na reprise de Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos do folhetim, o saxofonista surpreenderá Fernanda (Vanessa Gerbelli) ao contar que pretende contar à ex que Lucas (Victor Cugula) é seu filho biológico.
Veja também:
- Após cravar o punhal no coração de Agatha, Angelina cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão
- Daniel contraria ordem de Antenor, é humilhado e recebe ameaça: “Polícia”
- Após resultado de exame de DNA, Irene se arrepende de seus crimes e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
A informação vai pegar a mãe de Salete (Bruna Marquezine) de surpresa. “Ela vai querer saber quem é a mãe. Você vai dizer que sou eu ou vai inventar uma mãe qualquer?“, questiona a ex-prostituta. “Você acha que eu vou encobrir uma mentira com outra?“, reage o irmão mais novo de Lorena (Susana Vieira).
“Ainda bem. Sei lá, por um momento eu pensei que você pudesse ter vergonha de mim, de dizer que tivemos um caso que acabou, começou de novo. Várias vezes separamos e voltamos. Mas nunca vou esquecer que você me salvou. Se não fosse você, talvez eu ainda estivesse na prostituição“, acrescenta Fernanda.
Teo, então, admite que o passado de Fernanda como profissional do sexo é algo que ele prefere não revelar a Helena. “Você vai ter que segurar a boca da sua mãe. Esse é um segredo que tem que ficar entre nós dois“, diz ele sobre Inês (Manoelita Lustosa). Fernanda concorda. “Eu nunca vou trair você“, promete.