Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

não gostou

Mulheres Apaixonadas: Sérgio fala o que pensa, provoca revolta em Heloísa e vê situação sair do controle: “Precisa se internar”

Jantar termina mal

Publicado em 28/07/2023

Controlar os ânimos não é uma tarefa fácil para Heloísa (Giulia Gam) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, Sérgio (Marcello Antony) desperta a fúria da esposa ao opinar que ela deve frequentar um grupo de apoio ou fazer uma terapia.

Eu fui no MADA, sabia? Aquele grupo, Mulheres que amam demais anônimas, eu não ia te contar, mas sei lá, também o que que tem, né? Eu fui com a Leila. Nós fomos a uma das reuniões, mas não sei, acho que não tem nada a ver comigo. Aquelas mulheres falando, contando coisas íntimas. Teve uma que até chorou, foi emocionante o depoimento dela. Mas, eu não sei”, conta a ciumenta.

É uma espécie de terapia de grupo, né?”, retruca Sérgio e ela confirma. “Você não acha que é bom pra você não, Heloísa?”, diz ele, que diz que a esposa precisa de terapia. “Eu devia voltar a fazer análise, né, que eu abandonei”, retruca a irmã caçula de Helena (Christiane Torloni).

“Bom, a análise ou essa terapia de grupo, o que você tem que fazer é procurar resolver esse problema. Esse seu ciúme doentio, essa sua obsessão. Sabe, sempre desconfiada, sempre de mal com a vida”, opina o arquiteto. “Mas, peraí, é isso o que você pensa de mim? Você tá dizendo com todas as letras que eu sou uma neurótica, doente, psicótica. Eu não sabia que você pensava assim”, dispara Heloísa, que fica furiosa.

Ela, então, aumenta o tom de voz e começa a brigar com o marido, que pede basta. “Chega! E você ainda acha que não precisa de um tratamento. Você precisa se internar”, dispara ele, que levanta e vai embora do local. Furiosa, a irmã de Hilda (Maria Padilha) se joga na frente do carro e quase é atropelada.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade