
Para desgosto de Carlão (Marcos Caruso), Dóris (Regiane Alves) volta a maltratar Flora (Carmen Silva) em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise na Globo. E nos próximos capítulos, o filho de Leopoldo (Oswaldo Louzada) flagra mais um momento de grosseria da filha e briga com ela, mas acaba passando mal.
Veja também:
- Após tirar a roupa e fazer amor sem proteção com Ramiro, Kelvin mata charada e descobre segredo macabro de Irene em Terra e Paixão
- Namorado misterioso? Irene abre a boca de sacola e revela o seu maior segredo em Terra e Paixão
- Em Mulheres de Areia, Marcos entra na mira da polícia após morte de Wanderlei: "Escondido"
Tudo começa quando a megera percebe que a blusa, com a qual quer ir para o hotel atrás de Estela (Lavínia Vlasak), está descosturada. Ela grita pela mãe, Irene (Martha Mellinger), para que dê dois pontos perto de sua cintura.

Irene, porém, diz que está ocupada, já que está com Zilda (Roberta Rodrigues) fazendo a lista de compras, e pede que a filha espere um pouco. Bondosa, Flora se oferece para ajudar a neta, que passa a tratar a avó com doçura.
No entanto, sem intenção, a senhora dá uma espetada na barriga da neta, desencadeando a ira da jovem, que a insulta como é seu costume. “Não serve nem mesmo para costurar dois pontos em uma blusa”, dispara.
Nesse momento, Carlão aparece e dá uma bronca na filha. “Pede desculpas pra sua avó e não discute”, dispara ele. Irritado, o veterano começa a se sentir mal. Sem coração, Dóris não se importa em ajudar o pai e sai de casa.