decepção

Mulheres Apaixonadas: Santana deixa escapar segredo do passado e Helena fica chocada: “Não acredito”

Professora conta que um de seus casamentos terminou de forma inesperada

Publicado em 13/06/2023

Uma revelação sobre o passado de Santana (Vera Holtz) deixa Helena (Christiane Torloni) chocada em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, a professora conta como um de seus casamentos terminou de forma inesperada.

Eu no altar de véu e grinalda. É, no meu primeiro casamento. Bom, quer dizer, quase meu primeiro casamento. Cê lembra daquela novela Roque Santeiro, a viúva porcina? A que foi sem nunca ter sido? Essa é minha história”, inicia ela.

Eu tava no altar, acho que na flor dos meus 20 anos, o meu noivo era o maior bonitão. Quase dois metros de altura. Vermelho. Sabe aquele tipo sanguíneo que se cortar um dedo pode pegar um balde, que não vai parar de sangrar nunca mais. Quando o padre estava nos casando, apareceu a mulher dele”, lembra a professora de Religião e Geografia.

Helena (Christiane Torloni) de Mulheres Apaixonadas
Helena Christiane Torloni de Mulheres Apaixonadas

“Não acredito”, responde Helena. “Pois ele era casado e tinha cinco filhos. A mulher aparece na igreja com as cinco crianças. A mais velha tinha dez anos, e a mais novinha quatro aninhos. Acabou meu casamento”, lamenta Santana. A protagonista, então, pergunta o que ela fez diante dessa situação.

Bom, eu queria morrer, né? Porque só mesmo morrendo pra me livrar daquela vergonha. Mas como eu vi que não morria… Bom, desmaiar, pelo menos, mas eu também não consegui desmaiar. Eu fiquei ali parada. Fiquei nula“, relembra Santana, que deixa Helena chocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade