reprise

Mulheres Apaixonadas: Rodrigo fica furioso e cospe verdades em embate com Paulinha: “É esse o seu problema?”

Vilã volta a falar mal de Clara e Rafaela

Publicado em 19/10/2023

Em Mulheres Apaixonadas, incansável, Paulinha (Roberta Gualda) volta a provocar Clara (Alinne Moraes) durante uma refeição entre amigos e pergunta se é verdade que ela vai se casar com Rafaela (Paula Picarelli) no dia de seu aniversário de 18 anos. A atitude, é claro, enfurece Rodrigo (Leonardo Miggiorin), que bate de frente com a vilã nos próximos capítulos do folhetim.

Vem cá, ainda se fosse verdade, o que você tem a ver com isso?”, se defende a filha de Margareth (Laura Lustosa). “Nada, eu só queria saber se era pra trazer presente de aniversário ou de casamento”, reage a sem noção. A situação sai do controle e o filho de César (José Mayer) resolver dar uma bronca em Paulinha em particular.

Vem cá, o que você tá querendo? Uns tapas na cara? Já não te falei? Já não te proibi de fazer piadas com as meninas?”, dispara o irmão de Marcinha (Pitty Webo). “A piada não é minha, eu ouvi na escola. Eu não sei se é piada, se é verdade”, retruca Paulinha. “Cala a boca! Você não tem jeito mesmo. Por que tanto ódio? Tanto veneno? Que diabo de bicho te mordeu que você é assim, má, cruel, infeliz?”, dispara o estudante.

“Você já procurou encontrar uma razão pra isso? Se é que existe razão. A Marcinha me falou que é por causa da sua mãe, que largou você, desapareceu. Me diz, é esse o seu problema? Porque se for, nós vamos procurar a sua mãe até encontrar, mas temos que se livrar dessa serpente que tem dentro de você. Tá me ouvindo?”, dispara Rodrigo, que a gente sem resposta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade