após intimação

Mulheres Apaixonadas: Revoltado, Marcos decide usar Dóris em plano de vingança contra Raquel: “Grande susto”

Vilão quer se encontrar com Fred

Publicado em 16/11/2023

Após muitas agressões de Marcos (Dan Stulbach), Raquel (Helena Ranaldi) cria coragem e denuncia o ex-marido à polícia em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, o vilão decide se vingar e pede que Dóris (Regiane Alves) o ajude a se encontrar com Fred (Pedro Furtado).

O que eu quero de você, Dóris, é que você diga ao Fred que a Raquel está esperando por ele em algum lugar e que você veio buscá-lo”, pede o sem-noção. “Mas você acha que ele vai entrar no carro assim? Sem me conhecer?”, estranha a interesseira.

Mas é justamente por ele não te conhecer que ele vai entrar no carro, Dóris. Se fosse eu, ele não entraria, né?”, argumenta o vilão. “O que você vai fazer com ele, hein, Marcos?”, quer saber a neta de Flora (Carmem Silva).

Já te disse. Quero conversar com ele e convencê-lo a sair do meu caminho. Se ele não quiser, dou-lhe um grande susto”, adianta o canalha. “Tudo bem“, concorda Dóris. “Vou alugar um carro pra você. Você sabe dirigir, né?”, questiona Marcos. “Sei. Inultilmente porque eu não tenho carro”, responde Dóris.