AMEAÇADA

Mulheres Apaixonadas: Raquel tenta se livrar de Marcos, faz proposta e termina encurralada: “Vamos aproveitar”

O vilão fica furioso ao saber que a esposa quer se livrar dele

Publicado em 05/10/2023

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) se vê sem saída e concorda em se encontrar com Marcos (Dan Stulbach) no bar do hotel de Téo (Tony Ramos). Fred (Pedro Furtado) está com a família no local e fica aflito com o momento. Durante o papo, o vilão é surpreendido por uma proposta da esposa.

Eu esqueço tudo. Eu desisto de fazer uma denúncia na polícia contra você. Esquecemos tudo, mas você vai ter que sumir da minha vida”, propõe ela. “Como você é espirituosa. Eu ia propor a mesma coisa. Olha só, eu acho a minha proposta mais interessante”, reage o agressor, aos risos.

“Eu não te denuncio, não denuncio a escola, não grito para quem quiser ouvir que você está corrompendo um menor. E sabe o que eu peço em troca? Que você volte para mim, que a gente reconstrua a nossa vida juntos, longe daqui, longe dessa maldita escola e desse garoto”, dispara o vilão.

“Agora é você que me faz rir, só pode estar louco mesmo. Acha que eu vou deixar tudo que eu amo para ficar com você, que eu odeio?”, questiona Raquel. “Deixar tudo o que eu amo? Tá bom então, vamos aproveitar que o objeto do seu desejo tá numa mesa aqui ao lado e vamos oficializar esse romance”, dirá Marcos.

Vamos ver como os pais do rapaz vão reagir a notícia. Vem, você pode até pedir o menor de idade em casamento”, debocha o cínico, que se levanta e deixa a professora em uma situação pra lá de constrangedora.