Surpresa agradável?

Mulheres Apaixonadas: Raquel recebe visita insólita da mãe de Fred: “Todo o cuidado é pouco”

Eleonora bate à porta da professora do filho

Publicado em 17/06/2023

A aproximação entre Raquel (Helena Ranaldi) e Fred (Pedro Furtado) começará a acender o alerta vermelho na mãe do garoto, Eleonora (Joana Medeiros). Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, a professora se surpreenderá ao ver a outra bater à porta de sua casa.

É que você é nova na escola, e eu conheço praticamente todos os professores do Fred. É uma tradição que a Helena (Christiane Torloni) gosta de manter, essa integração entre professores e pais. E isso é muito bom, porque sabemos sempre com quem estamos lidando“, justifica Eleonora para Raquel.

Eu sou capaz de saber mais sobre os professores do Fred que ele mesmo. Algumas amigas dizem que eu tenho uma preocupação excessiva com o Fred, mas ele é um menino tímido, introvertido, está numa idade delicada, não tem o convívio diário com o pai… Ou seja, todo o cuidado é pouco“, acrescenta ela.

Eu acho o Fred um menino bem equilibrado. É um pouco tímido, é verdade, mas a timidez tem seu charme… Né? As meninas gostam muito de rapazes tímidos… Ele deve fazer sucesso com as meninas…“, comenta Raquel, de acordo com o portal Notícias da TV.

Não sei exatamente quem ele puxou, porque nem eu nem o pai dele somos tímidos. Eu diria no máximo que sou uma pessoa reservada“, acrescenta Eleonora, sem deixar claro aonde quer chegar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade