Pingos nos is

Mulheres Apaixonadas: Raquel coloca Rosinha em seu devido lugar: “Você é um veneno!”

Esposa de Caetano faz insinuações sobre a relação da professora com Fred

Publicado em 25/09/2023

O tempo vai fechar entre Raquel (Helena Ranaldi) e Rosinha (Guilhermina Guinle) nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. A professora perderá a paciência com as insinuações maldosas da secretária sobre sua relação com Fred (Pedro Furtado) e colocará a sem noção em seu devido lugar.

Tudo começa quando Rosinha diz na frente de vários professores, em tom de ironia, que acha curioso uma professora de educação física se interessar passar tanto tempo na biblioteca. “Sempre gostei de ler. Você também deveria se interessar“, alfineta Raquel.

Esquece que eu sou responsável pela disciplina? Se acontece alguma coisa na biblioteca, a Helena (Christiane Torloni) vai cobrar de mim“, rebate a esposa de Caetano (Paulo Coronato). Raquel engole o desaforo, mas, na primeira chance a sós com Rosinha, aproveita para pôr os pingos nos is.

Presta atenção numa coisa, já que você se preocupa tanto com a responsabilidade do seu cargo. Em escola de jovens como essa, pessoas como você, que levantam suspeitas infundadas sobre alunos e professores, podem pôr a perder toda uma geração“, esbraveja a ex de Marcos (Dan Stulbach).

Eu não entendi aonde você quer chegar“, reage a secretária. “Aonde eu cheguei. Você é um veneno, não devia trabalhar com crianças e jovens!“, dispara Raquel. “Eu exijo que você me respeite!“, brada Rosinha, furiosa. “Respeito não se pede e nem exige, impõem-se por merecimento. Faça por merecer“, rebate Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade