Desespero de causa

Mulheres Apaixonadas: Marta pressiona Moretti para expulsar Gracinha do apartamento de Cláudio: “Você tem que fazer alguma coisa”

Ex-sogra de Edwiges quer ver a filha dos empregados pelas costas

Publicado em 10/10/2023

Marta (Marly Bueno) não está disposta a poupar esforços para manter Gracinha (Carol Castro) e a família dela longe dos seus. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, ela pressionará Moretti (Serafim Gonzalez) para expulsá-los do apartamento que o filho lhes cedeu.

Você tem que fazer alguma coisa“, exige a ex-sogra de Edwiges (Carolina Dieckmann). O médico, entretanto, lembra que a residência em questão não pertence a nenhum deles, mas diretamente a Cláudio (Erik Marmo), o que lhes impossibilita qualquer ação.

Eu não posso fazer nada. O apartamento é dele, e a ideia de dar esse apartamento quando ele fez 18 anos foi sua. Ele faz o que quiser. Dá, empresta, vende… É dele“, recorda Moretti, sensato. Marta, então, propõe ao marido que eles comprem outra casa para Gracinha morar com os pais.

A gente compra um apartamento na zona norte, o Cláudio dá de presente, sei lá. Mas aqui, tão perto de nós, eu não quero. O apartamento da Gávea não pode ficar pra essa gente!“, esbraveja a dondoca, inconformada em ver a filha dos empregados se dar bem às custas de sua família.