
Marta (Marly Bueno) não está disposta a poupar esforços para manter Gracinha (Carol Castro) e a família dela longe dos seus. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, ela pressionará Moretti (Serafim Gonzalez) para expulsá-los do apartamento que o filho lhes cedeu.
Veja também:
- Após fazer amor intenso com gostosão maravilhoso, Aline cai para trás ao receber notícia inesperada em Terra e Paixão: “A gente se preveniu”
- Fuzuê: Internada contra a vontade, Bebel se emociona ao reencontrar Nero: "Vim te salvar"
- Prestes a ganhar na loteria e mudar de vida, Agatha morre do coração com proposta indecente de Tonhão em Terra e Paixão
“Você tem que fazer alguma coisa“, exige a ex-sogra de Edwiges (Carolina Dieckmann). O médico, entretanto, lembra que a residência em questão não pertence a nenhum deles, mas diretamente a Cláudio (Erik Marmo), o que lhes impossibilita qualquer ação.
“Eu não posso fazer nada. O apartamento é dele, e a ideia de dar esse apartamento quando ele fez 18 anos foi sua. Ele faz o que quiser. Dá, empresta, vende… É dele“, recorda Moretti, sensato. Marta, então, propõe ao marido que eles comprem outra casa para Gracinha morar com os pais.
“A gente compra um apartamento na zona norte, o Cláudio dá de presente, sei lá. Mas aqui, tão perto de nós, eu não quero. O apartamento da Gávea não pode ficar pra essa gente!“, esbraveja a dondoca, inconformada em ver a filha dos empregados se dar bem às custas de sua família.