reprise

Mulheres Apaixonadas: Marta fica vermelha de ódio com atitude de Gracinha e anuncia decisão: “Não quero”

A jovem deve usar o uniforme de empregada

Publicado em 04/10/2023

Grávida de Cláudio (Erik Marmo), Gracinha (Carol Castro) sofre nas mãos de Marta (Marly Bueno) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a esposa de Onofre (Serafim Gonzales) encrenca ao ver a mocinha andando pela casa e decreta que ela só poderá circular vestida como empregada

“Eu não quero você transitando dentro da minha casa. Achei que tinha deixado isso bem claro”, dispara ela. “Desculpa mais uma vez, dona Marta. Não sabia que eu estava proibida de sair da ala dos empregos”, retruca Gracinha.

“Não está proibida, mas se quer transitar por dentro da minha casa, use pelo menos uma roupa adequada: o uniforme de empregada. Como eu sei que você não está acostumada a isso, limite-se a circular entre a cozinha e a área de serviço. Você já resolveu o que vai fazer da sua vida?”, pergunta Marta.

Não. Quer dizer, eu ainda não sei. Eu estive conversando com o Cláudio”, responde Gracinha. “Conversando o quê com o meu filho? Não envolva mais o Cláudio nessa história. Não tem que pedir opinião nenhuma dele. Você me faria um grande favor se fosse embora dessa casa. Se for o caso, eu lhe dou um dinheiro para morar longe daqui”, retruca a megera.

O Cláudio não concorda com isso. Ele não quer que eu saia daqui“, conta a mocinha. “E desde quando ele manda na minha casa? Se ele está preocupado, que saia junto com você. E lembre-se Gracinha, se voltar a circular pela área nobre da minha casa, não se esqueça de usar o uniforme de empregada. Eu não tenho filha desse tamanho”, exige Marta.