
A ideia de deixar Raquel (Helena Ranaldi) em paz passa longe da cabeça de Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o vilão fica bêbado, liga para a professora e deixa mensagens na secretária eletrônica.
Veja também:
“Passei a tarde toda no hotel, na cama, pensando em você. Pensando nos nossos primeiros momentos de namoro e paixão. Entre eles, aquele seu primeiro aniversário que passamos juntos. Lembra? Dei uma cesta com 100 orquídeas, rubras, sangrentas e um poema do Manuel Bandeira”, diz o vilão, que recita os versos.
“Tente se lembrar daquele dia maravilhoso do seu aniversário. Você estava vestida com um vestido azul, linda, o cabelo batendo no ombro. Achei uma tristeza você cortar tão curto. O que eu adoro em ti não é tua graça musical, graça sucessiva, renovada a cada momento. Graça aérea, como o teu próprio pensamento. Graça que perturba e satisfaz”, fala Marcos, que segura um revólver na mão. Depois, ele coloca balas na arma.
“Continuando, pra finalizar. O que eu adoro em tua natureza, não é o profundo instinto maternal. Em teu flanco aberto como uma ferida. Nem a tua pureza. Nem a tua impureza. O que eu adoro em ti – lastima-me e consola-me! O que eu adoro em ti, é a vida”, encerra o vilão.