Jovem em perigo

Mulheres Apaixonadas: Marcos causa ferimento grave em Fred e deixa Raquel e Eleonora desconfiadas

Psicopata volta a fazer ameaças ao crush de Marcinha

Publicado em 31/08/2023

Marcos (Dan Stulbach) não vai deixar Fred (Pedro Furtado) em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo, o marido de Raquel (Helena Ranaldi) voltará a infernizar a vida do crush de Marcinha (Pitty Webo) e chegará a feri-lo gravemente.

Tudo começa quando, irritado com a insistência de Fred em manter-se próximo de sua esposa, Marcos o persegue de carro por uma rua sem saída. Apavorado ao ver que está prestes a ser alcançado pelo psicopata, o adolescente desce às pressas de sua bicicleta.

Cruel, Marcos passa por cima do veículo com seu carro, destruindo-o completamente. Depois, no maior cinismo, pede desculpas pelo prejuízo que deu ao garoto. “Louco!“, berra Fred, cego de ódio. Mas, mesmo assim, o agressor doméstico não se dá por satisfeito.

Ele obriga Fred a entrar em seu carro e avisa que, se continuar insistindo em ver Raquel, da próxima vez vai esmagá-lo com o carro, tal qual fez com a bicicleta do rapaz. Em seguida, aperta com força descomunal a mão do garoto, levando-o às lágrimas.

Ao volta para a casa, Fred janta com a mãe, Eleonora (Joana Medeiros). Em dado momento, ela pega a mão do filho, que dá um gemido de do. Eleonora estranha a atitude, mas o menino afirma que sofreu um acidente qualquer – desculpa que repete para Raquel na escola, no dia seguinte.