Aqui não, violão!

Mulheres Apaixonadas: Luciana toma atitude inesperada em relação a Lucas e deixa Helena de cabelo em pé

Ex-cunhada de Lorena se enfurece com notícia dada por Sônia

Publicado em 20/10/2023

O tempo vai fechar entre Luciana (Camila Pitanga) e Helena (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. A rival de Marina (Paloma Duarte) deixará a ex-madrasta furiosa ao sair com Lucas (Victor Cugula) e com Salete (Bruna Marquezine) sem pedir sua permissão.

Tudo começa quando Luciana vai à casa de Helena, sem antes consultá-la, a fim de levar o filho biológico de Fernanda (Vanessa Gerbelli) para ver Teo (Tony Ramos) no hospital onde este se encontra internado, recuperando-se do tiro que levou durante o tiroteio que acabou com a vida da ex-prostituta.

Inicialmente, Helena engole o desaforo. Sua paciência acaba, porém, quando Luciana não apenas repete o ato com Lucas, como também leva Salete junto. O objetivo da médica é levar as duas crianças para acompanhar a saída de Teo do hospital depois que a saxofonista recebe alta.

Ao telefonar para Sônia (Priscila Dias) a fim de saber como estão Lucas e Salete, a ex-cunhada de Lorena (Susana Vieira) descobre que ambas crianças saíram com Luciana. “Mas como é que ela entrou aí, pegou meu filho e levou pro hospital?“, esbraveja a diretora escolar.

Não interessa se era a Luciana, podia ser Nossa Senhora ou Jesus Cristo! Ninguém pode entrar na minha casa, pegar o meu filho pra levar, seja pra onde for, sem que eu saiba, sem a minha permissão! Minha casa virou o quê? Uma zona?“, enfurece-se Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade