reprise

Mulheres Apaixonadas: Luciana engata relação com César e vira alvo de fofoca e inveja: “Pegou pesado”

Tereza e Miguel falam sobre a colega

Publicado em 26/07/2023

A aproximação entre Luciana (Camila Pitanga) e César (José Mayer) dá o que falar em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, Tereza (Tila Teixeira) e Miguel (Bruno Padilha) conversam sobre o assunto.

Perdi a Luciana par ao todo-poderoso, você não me dá mais bola. É, eu acho que a nossa equipe tá se desfazendo”, fala o médico. “Desde quando eu te dei bola, Miguel? Nem a Luciana. Você acha que se ela pode ter Deus, vai se envolver com os santos? Ela que é a esperta“, retruca a loira.

Você tá morrendo de inveja, não tá não?”, fala Miguel. “Até você deve estar morrendo de inveja, Miguel. Quem é que não queria estar no lugar dela?”, devolve ela. “Qual é, tá me estranhando? Eu sou espada, meu amor“, fala o rapaz.

Por uma boa recompensa, meu bem, qualquer um se prostitui“, diz a amiga da filha de Téo (Tony Ramos). “Pegou pesado, hein? Quero morrer seu amigo“, diz ele. A conversa, porém, é interrompida por Luciana, que entra na sala.

E por falar no casal mais comentado da clínica, Luciana responde se aceita o convite do médico para passar um final de semana em Friburgo. Então, já tem uma resposta pra mim? Vai me dizer se aceita ou não o convite para ir a Friburgo nesse fim de semana?”, questiona o médico.

Pensativa, Luciana não diz nada. “Mas tanta hesitação. Imagina quando receber um pedido de casamento“, completa o veterano. “Eu aceito”, responde a enteada de Helena (Christiane Torloni). “O pedido de casamento? A viagem para Friburgo“, brinca o mulherengo, que a beija em seguida.