traição

Mulheres Apaixonadas: Lorena sente cheiro de chifre e pressiona Expedito, que fica sem saída: “Gostei”

Marina beija o rapaz

Publicado em 18/10/2023

Depois de sentir o perfume de Marina (Paloma Duarte) em sua casa, Lorena (Susana Vieira) acende o alerta em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela pressiona para que Expedito (Rafael Calomeni) conte o que aconteceu. Sem saída, ele confessa que eles se beijaram.

O que foi que aconteceu entre você e a Marina quando ela esteve aqui em casa, hoje à tarde?”, quer saber a irmã de Téo (Tony Ramos). “Acontecer, não aconteceu nada. Não aconteceu nada do que você tá pensando. Você entrou, sentiu o perfume da Marina, fez aquela cara que eu vi, agora tá pensando bobagem”, responde Expedito.

Sabe o que me encantou em você, desde a primeira vez que nos vimos? A sua sinceridade. Eu achava que você seria incapaz de trair, enganar e mentir. Prática absolutamente comum na nossa sociedade. Foi isso a primeira coisa que me encantou, antes mesmo de eu experimentar o bom homem que você é na cama pra uma mulher”, fala a  professora de História.

Lorena (Suzana Vieira) e Expedito (Rafael Calomeni) em Mulheres Apaixonadas
Lorena (Suzana Vieira) e Expedito (Rafael Calomeni) em Mulheres Apaixonadas

Que continua: “A Marina está dando em cima de você e não é de hoje. Mas se acentuou depois que ela se separou do meu filho porque eu fiquei do lado dele e dei razão pra ele. Ela se transformou, depois de casada, numa mulher chata, que nenhum homem aguenta. Eu sabia que isso ia acontecer. Ela é falsa”.

“Eu não sei se por vingança, ou se pra contrariar a minha tese de que no amor a maturidade é melhor do que a juventude, ela está dando em cima de você. A Vidinha e o Diogo já perceberam e você já deve ter sacado as intenções dela. Agora me responde. O que foi que aconteceu entre você e a Marina?”, quer saber Lorena.

Nós nos beijamos. Primeiro ela me beijou e aí, depois nós nos beijamos. Foi uma sensação estranha. Eu nunca tinha beijado ninguém desse jeito, a não ser você. E mesmo assim foi diferente”, confessa o modelo. “Gostou então”, percebe Lorena. “Gostei”, revela ele, que deixa a senhora completamente abalada.