Bisbilhoteira

Mulheres Apaixonadas: Laura descobre que Helena e César foram amantes da juventude

Médica quase provoca climão entre Luciana e o pai de Marcinha

Publicado em 04/10/2023

Laura (Carolina Kasting) não se cansa mesmo de intrometer-se na vida de César (José Mayer). Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, a médica mexerá nas coisas do pai de Marcinha (Pitty Webo) e descobrirá uma ligação do passado entre ele e Helena (Christiane Torloni).

Tudo começa quando Luciana (Camila Pitanga) entra sem bater no consultório do amado e o flagra conversando com a ex-amante, em clima de aparente intimidade. Laura, porém, trata de desfazer o climão que já se enuncia inevitavelmente entre os três.

Eu estava aqui alugando o César sobre um paciente meu“, despista ela. “Aí estão os exames. Se puder olhar e ver o que acha. Amanhã me diz o que achou“, pede Laura ao ex. No dia seguinte, a secretária de César diz que Laura perguntou pelo parecer dele sobre os tais exames.

Esqueci no carro. Me faz um favor, manda alguém pegar pra mim. A chave do carro está aqui“, diz o viúvo de Isabel (Cris Bonna) à funcionária. Nisso, Laura aparece e, ao vê-la com as chaves de César em mãos, decide ir pessoalmente até o veículo para pegar os documentos.

Ao abrir o carro, porém, Laura se depara com um segundo envelope por ali e, curiosa, decide abrir para ver de que se trata. Para sua surpresa, são fotos de Helena e César quando jovens, na maior intimidade – fazendo-a concluir que o romance dos dois já vem desde os tempos de juventude.