reprise

Mulheres Apaixonadas: Iludida, Heloísa faz planos com Sérgio, mas quebra a cara com resposta: “Não vai adiantar”

Arquiteto quer que ela mude suas atitudes

Publicado em 25/08/2023

Depois de ganhar alta do hospital, Heloísa (Giulia Gam) volta a fazer planos com Sérgio (Marcello Antony) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, o arquiteto manda a real para a esposa após ouvir os planos dela.

Eu vou mudar, Sérgio. Eu juro que eu vou mudar. Eu sei que você já ouviu isso mais de mil vezes, mas dessa vez é diferente. Eu vou mudar. Eu prometo. A partir de hoje eu vou ser uma nova Heloísa. Eu tava pensando que a gente podia mudar de ares. Eu não tô falando de viajar não, eu tô falando de mudar de casa”, planeja a surtada.

Heloísa (Giulia Gam) em Mulheres Apaixonadas

“Você sempre quis ir para um apartamento que tivesse mais espaço e que você pudesse fazer o seu estúdio para poder trabalhar com mais conforto. Então se a gente vendesse esse apartamento, e com as nossas economias, a gente podia comprar um apartamento maior, aqui mesmo no Leblon, se você preferir. Um apartamento novo, com móveis novos, uma nova decoração. O que você acha?”, quer saber ela.

Isso não vai adiantar nada se você não mudar. Não adianta apartamento novo, móveis, decoração. A mudança tem que ser dentro de você, porque os problemas nos acompanham. Seja numa casa nova, numa casa velha, aqui, em São Paulo. A mudança tem que ser interna e isso só depende de você”, responde o arquiteto, que deixa a esposa irritada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade