Confusão

Mulheres Apaixonadas: Heloísa invade casa de Fernanda e a confronta sobre romance com Teo

Esposa de Sérgio se intromete na vida pessoal da irmã

Publicado em 05/06/2023

Heloísa (Giulia Gam) não reagirá nada bem à possibilidade de Helena (Christiane Torloni) estar sendo traída por Teo (Tony Ramos) na novela global Mulheres Apaixonadas. Ao saber a respeito de Fernanda (Vanessa Gerbelli), a tia de Lucas (Victor Cugula) não terá pudor em se intrometer no assunto.

Veja também:

    Tudo começa quando Helena intercepta um recado de Fernanda para Teo, falando sobre o estado de saúde de Salete (Bruna Marquezine). Inicialmente, a educadora opta por tocar no assunto só com a irmã mais velha, Hilda (Maria Padilha), que até a ajuda a seguir Teo e descobrir mais sobre Salete e Fernanda.

    Não demora, porém, para a suposta pulada de cerca de Teo chegar aos ouvidos de Heloísa, que não reage com a mesma maturidade das duas irmãs. Muito pelo contrário: a esposa de Sérgio (Marcello Antony) vai pessoalmente à casa de Fernanda e exige saber que relação ela tem com o músico.

    Pega de surpresa, a filha de Inês (Manoelita Lustosa) não sabe o que dizer e tenta se livrar da visitante inconveniente. Heloísa, então, pergunta sem meias palavras se Salete é filha de Teo. É a gota d’água para Fernanda, que se cansa de tentar ser civilizada e coloca a visitante intrometida para fora de sua casa.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade