Fora de controle

Mulheres Apaixonadas: Heloísa faz proposta absurda para Fernanda e as duas quase saem no tapa

A ex-garota de programa fica arrasada após mais uma conversa tensa com a cunhada maluca de Téo

Publicado em 13/06/2023

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Heloísa (Giulia Gam) definitivamente não consegue se conformar com a relação de Téo (Tony Ramos) e Fernanda (Vanessa Gerbelli) e vive querendo se meter no casamento da irmã com o músico.

Para piorar tudo, um dia, enquanto passeia no shopping com Salete (Bruna Marquezine), Fernanda sai de uma loja de brinquedos com a filha e dá de cara com Heloísa e Helena (Christiane Torloni), que estão entrando no local atrás de Lucas (Victor Cugula).

A mulher de Sérgio (Marcello Antony) fuzila Fernanda com o olhar, mas não diz uma palavra. Helena logo percebe algo de estranho com a irmã, mas Helô disfarça e diz apenas que sentiu uma tontura. Só que a marchand não se controla e volta a aprontar.

Fernanda (Vanessa Gerbelli) em Mulheres Apaixonadas
Fernanda Vanessa Gerbelli em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

Horas mais tarde, Heloísa volta a procurar Fernanda, dessa vez de forma mais agressiva. A maluca oferece uma boa grana para a mãe de Salete se afastar de Téo e desaparecer de uma vez por todas, deixando a outra em choque. Helô ainda faz todo tipo de ameaça contra a moça, que perde a paciência.

Fernanda levanta a mão para meter a mão na cara de Heloísa, mas a irmã de Helena segura o braço da amante de Téo. As duas voltam a se enfrentar só pelo olhar e Heloísa vai embora bufando de ódio, enquanto Fernanda desaba, aos prantos, arrasada com a humilhação que acaba de passar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade