
A disputa entre Marcos (Dan Stulbach) e Fred (Pedro Furtado) por Raquel (Helena Ranaldi) ainda vai dar o que falar nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Em cenas que ainda vão ao ar, o psicopata invadirá a Escola Ribeiro Alves e não gostará nada de ver o adolescente observando sua esposa.
Veja também:
“Você é teimoso, né garoto? Já não falei para você desaparecer?“, diz o paulistano. “Eu estudo aqui“, reage Fred, com tranquilidade quase cínica. “Não ouviu o sinal? Vai chegar atrasado para a aula“, comenta Marcos. “Isso é problema meu“, retruca o filho de Eleonora (Joana Medeiros), mais atrevido que nunca.
“Não, é problema meu também. Você não lembra do que eu te falei naquele dia? Sai de perto da minha mulher“, insiste o vilão. “Eu tenho aula com ela“, recorda Fred. “E tá tendo aula agora? Não. E então?“, dispara Marcos. “Mas eu gosto de olhar“, admite o crush de Marcinha (Pitty Webo), provocativo.
É o que basta para o psicopata perder de vez a paciência com o rival. “Mas eu não gosto que você olhe!“, reage, num assomo de fúria, antes de fazer uma ameaça contra Fred. “Vou contar até três. Se você não sair daqui, eu te jogo na piscina, de roupa e tudo, na frente de todo mundo“, diz, mal podendo conter a raiva.