
Depois de muita insistência, Fernanda (Vanessa Gerbelli) finalmente consegue uma colocação no hotel em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise na Globo. Mas nos próximos capítulos, Salete (Bruna Marquezine) adoece no primeiro dia de trabalho da mãe, que fica sem saída e liga para Téo (Tony Ramos).
Veja também:
- Não morreu? Emmy volta do mundo dos mortos para revelar segredo bombástico de Luigi em Terra e Paixão
- Em reviravolta surpreendente, Agatha faz fofoca e revela segredo terrível de Luigi em Terra e Paixão: "Mãe e filho"
- Em reta final tensa, Luigi abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
“É que… Hoje é meu primeiro dia aí no hotel, né? E eu ainda tô aqui em casa porque a Salete tá queimando de febre, ela teve umas… Ela teve um daqueles pesadelos de novo e… Tem um médica aqui no prédio que diz que pode ser emocional, mas a febre não cede, e tá na minha hora e eu tenho que ir pra aí. E eu não tenho com quem deixar a Salete”, fala ela.

“A sua amiga aí do lado não pode ficar pra você?”, pergunta o músico. “Não. Se você soubesse o arranca rabo que teve ela e o marido, coitada. Ela foi para a casa da mãe e tá com os filhos lá. Téo, eu só te liguei porque a Salete falou que tá com saudade e também porque eu não tenho mais pra quem apelar. É isso”, explica Fernanda.
“Tá, é o tempo de eu tomar um banho e eu já vou pra aí”, concorda Téo. Em seguida, ele toma um café com Rafael (Cláudio Marzo) e fala sobre a herdeira. “A Salete não tem nada a ver com as minhas divergências com a Fernanda. A menina está acima de tudo isso”, concorda.