reprise

Mulheres Apaixonadas: Farta, Raquel explode e dá surra em Marcos: “Vá pro inferno!”

Professora consegue escapar das garras do marido

Publicado em 06/10/2023

Ameaçada, Raquel (Helena Ranaldi) aceita ir até o quarto em que Marcos (Dan Stulbach) está hospedado em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos do folhetim, ele se descontrola e tenta agarrar a ex, mas leva um tapa na cara.

Agora sim a coisa está esquentando. Eu adoro quando você reage, me deixa mais excitado”, reage o malvado, que começa a rir e volta a agarrar a professora. “Tá dominada! Não vou perder você para ninguém desse mundo. Você é só minha e de mais ninguém”, fala o cínico, que a beija à força.

Raquel pede para Marcos parar, o empurra e tenta abrir a porta, mas está trancada. O sem-noção, então, pega a raquete de tênis e ameaça acertar a ex. “Para, por favor, não faz isso”, implora Raquel. Desesperada, ela ameaça chamar a polícia, mas ele não se abala. Em seguida, ela empurra Marcos e tenta abrir a porta com a chave.

A professora é agarrada novamente, pega um vaso e joga na cabeça do vilão. “Vá pro inferno!”, berra Raquel, que consegue abrir a porta e sair do local. “Eu vou pegar você. Não adianta correr, não adianta se esconder”, grita Marcos, caído no chão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade