toda animada

Mulheres Apaixonadas: Estela ‘sobe pelas paredes’ ao ver padre Pedro sem camisa

Socialite empresta seu lenço para o católico

Publicado em 13/10/2023

Estela (Lavínia Vlasak) vê padre Pedro (Nicola Siri) sem camisa e fica ‘subindo pelas paredes’ nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Ela vai até lá para contar que fará um leilão beneficente para ajudar o trabalho comunitário e deixa Alzira (Walderez de Barros) contente. Em seguida, ela conversa com o religioso.

Senhorita Estela, como vai?”, pergunta o católico. “Agora melhor. Sempre me sinto melhor na sua presença”, dispara Estela. “Pedro, a Estela está organizando um leilão para a nossa comunidade carente. É um bom dinheiro, a gente tem que pensar em como aplicar esses recursos”, noticia Alzira.

Quem sabe equipar o lar dos meninos. Novas camas, mesas, cadeiras. O que a gente tem lá foi doação, está caindo aos pedaços. Pedro, você tá todo sujo, vai lá lavar esses braços para tomar café com a gente”, pede a senhora, que diz para as crianças se limparem também.

Estela, então, aproveita a oportunidade e se aproxima do padre. “Toma meu lenço, padre. Não me custa nada”, fala Estela, que começa a passar o pano pelo corpo do religioso. Mas, para o azar dela, Elzira se incomoda com o que vê e lhe entrega uma toalha.

Pelas chagas de Cristo, usando um lenço fino desse para lavar essa sujeira. Vai se lavar, toma essa toalha”, fala a senhora. Em seguida, Pedro toma banho com a água de uma mangueira e Estela não consegue tirar os olhos dele.