Constrangimento

Mulheres Apaixonadas: Estela faz escândalo em evento e é arrastada para fora por Helena

Amiga de Dóris se sente traída por Helena, Hilda e Heloísa

Publicado em 23/06/2023

A imaturidade de Estela (Lavínia Vlasak) voltará a causar constrangimentos aos demais nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. A socialite pensará que suas primas a excluíram de uma comemoração no Nick Bar e dará o maior escândalo no local.

Traidoras vocês, hein? Custava me chamar pra descer, tomar um drink, comemorar, participar, né? Custava?“, grita a melhor amiga de Dóris (Regiane Alves), de acordo com o portal Notícias da TV. “Você não está podendo beber, Estela…“, justifica Helena (Christiane Torloni).

Aniversário de casamento de qual de vocês, hein?“, questiona Estela a Helena, Heloísa (Giulia Gam) e Hilda (Maria Padilha). A esposa de Sérgio (Marcello Antony), então, explica que na verdade são Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmem Silva) quem estão completando 69 anos de casados.

Como é que vocês se aguentaram tanto tempo?“, dispara Estela, sem noção. “Isso é jeito, Estela?“, censura-a Helena, antes de arrastá-la de volta ao quarto de hotel em que ela mora. “Eu me produzi toda pra descer, pra fazer uma entrada triunfal, e a festa acabou quando eu cheguei?“, protesta a dondoca.

Melhor, meu bem, assim você dorme cedinho…“, rebate Helena, já perdendo a paciência. “Mas tudo o que eu faço é dormir! Se eu não bebo, não dou festa, não vou a festa, e o padre Pedro (Nicola Siri) não me dá bola… O que mais eu posso fazer? Dormir, né?“, segue reclamando Estela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade