
Abalada com os recentes acontecimentos, Edwiges (Carolina Dieckmann) toma uma decisão sobre Cláudio (Erik Marmo) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo, ela termina tudo com o herdeiro de Onofre (Serafim Gonzales), que fica abalado.
Veja também:
- Desgraça, gravidez proibida e muitos casais: os últimos capítulos de Mulheres Apaixonadas
- Antes de Agatha morrer, Jurecê revela maracutaia asquerosa e assusta Caio em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Luigi, Hélio cai para trás ao descobrir segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: "Bruxa!"
“Essa relação está me deixando muito insegura, Cláudio. Eu nunca me senti assim. Eu posso não ser uma pessoa determinada, mas nunca me senti tão insegura, tão frágil, tão vulnerável. Você me deixa insegura”, dispara ela. “Por que? Por que eu gosto de você? Ou por que você não acredita no que eu sinto por você?”, devolve ele.
“Eu tenho medo”, diz ela. “Não existe amor sem medo, você já devia saber disso. Só que ao invés de demonstrar o medo, demonstra o amor. Porque se você demonstra o sentimento que você sente, demonstra o que você deseja, as pessoas percebem e passam a acreditar mais em você. E aí você não vai mais se sentir ameaçada”, responde Cláudio.
“Tá muito difícil, Claudio. Por isso eu pensei bem e acho melhor a gente parar por aqui. Não vai dar certo mesmo. Eu não quero ficar te prendendo em uma relação que não vai ter futuro. Vamos parar por aqui. Você tá livre”, dispara Edwiges, que deixa o rapaz abalado.