reprise

Mulheres Apaixonadas: Antes de partir, Diogo fica boquiaberto com atitude de Luciana: “Despedida”

Filho de Lorena dá um beijão na médica

Publicado em 02/11/2023

Decidido a fazer um curso fora do Brasil, Diogo (Rodrigo Santoro) embarca para os Estados Unidos em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise na Globo. E nos próximos capítulos, Luciana (Camila Pitanga) aparece de surpresa no aeroporto e os dois se beijam.

Prestes a embarcar, Diogo se despede da família e amigos. No último minuto, a médica aparece e corre em direção a ele em câmera lenta. “Vim aqui pra te dar um beijo de despedida“, diz ela. “Não é pra sempre, viu? Eu volto. Espera que eu volto“, garante o filho de Lorena (Susana Vieira). “Será que vai ser diferente?“, devolve ela.

Luciana (Camila Pitanga) de Mulheres Apaixonadas
Luciana Camila Pitanga de Mulheres Apaixonadas

Vai depender de nós dois pra dar certo”, responde Luciana. “Pra eu voltar?”, indaga o moreno. “Pra dar certo”, diz. Os dois, então, se beijam na frente de todos. “Eu vou, mas eu volto. Sabe por quê? Porque amor de primo não acaba nunca”, declara Diogo.

Marina (Paloma Duarte) assiste toda a cena e se morde de ciúmes. Enquanto que Lorena comenta que foi um erro não ter aprovado o namoro entre os primos. Rafael (Cláudio Marzo) diz que concorda com a ex-esposa e Vidinha (Júlia Almeida) dispara: “Ainda tá em tempo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade