Fogo cruzado

Mulheres Apaixonadas: Ameaçado por Marcos, Fred debocha dele: “Espanca mulher e tem medo de barata”

Amante de Dóris flagra o filho de Eleonora no mercado com Raquel

Publicado em 12/10/2023

A tensão entre Marcos (Dan Stulbach) e Fred (Pedro Furtado) atingirá seu ápice nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Depois de ver o adolescente acompanhado de Raquel (Helena Ranaldi) no mercado, o vilão se aproximará dele e lhe fará novas ameaças.

O bebê está com dificuldade? Tá precisando de ajudinha?“, zomba Marcos, abordando Fred enquanto ele destranca sua bicicleta. “Cai fora daqui. Você não me assusta mais e não vai assustar mais a Raquel. A gente está combinando, eu e ela, e vamos te dar uma lição“, rebate Fred.

Você e ela? Formaram uma dupla dinâmica?“, ironiza o amante de Dóris (Regiane Alves). “Não só nós dois. Muita gente vai querer ficar do nosso lado. Muita gente disposta a acabar com tipos como você, que espanca mulher, mas tem medo de barata“, debocha o filho de Eleonora (Joana Medeiros).

Você é uma barata que eu esmago com os meus pés. Mijão! Nem saiu do berço e aposto que se masturba vendo revista de mulher nua e pensando na minha mulher. Certeza que nunca foi para a cama com uma. Quando for, vai broxar e perceber que é gay, viadinho, bichinha, boiola“, dispara Marcos.

Não contente, o agressor doméstico ainda ameaça o rapaz de morte. “Eu cansei de você. Eu já te avisei, preveni. Agora vou te pegar pra valer. Ela também não vai ter nenhuma chance. Não queriam ficar juntos? Vão ficar, um do lado do outro. Debaixo da terra“, afirma.