Mudinha é estuprada por Eusébio

Jovem deficiente é forçada a fazer sexo com o vilão

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um destino cruel espera por Mudinha (Gaby Mellado) nos próximos capítulos de Coração Indomável. Sem perceber as más intenções de Eusébio (Carlos Cámara Jr.) consigo, a irmã de Maricruz (Ana Brenda Contreras) será violentamente estuprada pelo namorado de Ofélia (Yuliana Peniche).

Tudo começa em um dos encontros casuais de Mudinha com Eusébio pelas cercanias da fazenda. Aproveitando-se da simpatia inocente da jovem por ele, Eusébio se aproxima e começa a acariciá-la. Ao perceber as intenções do vilão, Mudinha tenta afastá-lo, mas ele vai atrás dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você acha que tem saída, menina? Hoje você vai saber o que é um homem de verdade!“, ameaça o capataz de Miguel (René Strickler), enquanto a persegue entre as árvores. Para infelicidade de Mudinha, ele não demora a alcançá-la e se atira contra ela, que se debate inutilmente.

Tá vendo, já percebeu que não pode comigo? Não sente meu sangue ferver? Você vai ser minha, e pode ter certeza que vai gostar!“, brada Eusébio, antes de conseguir consumar seu ato asqueroso. Após completar a violência, ele vai embora e deixa Mudinha caída no chão, machucada e traumatizada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio