Movida pelo ódio, Verônica decide matar Micaela

Gael é atingido ao tentar impedir tragédia

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, prometem fortes emoções. Verônica (Marianna Armellini) nutre um ódio antigo por Micaela (Sabrina Petraglia). Ela acredita que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco), ainda na infância, tenha sido a responsável pela morte de seu pai.

O pai da prima de Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo) morreu enquanto impedia que Micaela fosse atropelada. Tudo não passou de uma fatalidade. Verônica, movida por esse ódio gerado a partir de um mal entendido, decide partir para o ataque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assistente de Hugo planeja matar Micaela antes que ela viaje para os Estados Unidos, onde conseguiu uma bolsa de estudos. “A gente vai matar a Micaela… E vai ser já!”, diz ela ao primo Gael, o que deixa o rapaz perplexo. Ele não aceita participar do plano e tenta impedi-la de levá-lo adiante.

O rancor faz Verônica atacar o próprio primo com uma coronhada, o que o faz cair desacordado. Gael recupera a consciência já na presença de Marlene (Marianna Armellini), a irmã gêmea de Verônica, e de Bruno, que sai apavorado ao saber dos planos da megera.

Abaixo você confere tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio