Mosca segue suposta mãe de Mili e faz descoberta perigosa

Irmão de Pata desconfia da recém-chegada misteriosa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chega de Estefânia (Adriana Alencar) ao Orfanato Raio de Luz está deixando muita gente com a pulga atrás da orelha. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a suposta mãe de Mili (Giovanna Grígio) dará demonstrações de que talvez não seja bem quem diz ser.

Tudo começa quando, cada vez mais desconfiado da moça, Mosca (Gabriel Santana) convence Pata (Júlia Olliver), Rafa (Filipe Cavalcânti), Binho (Gui Vieira) e Bia (Rayssa Chaddad) a seguirem Estefânia pelas ruas de São Paulo depois de mais uma visita dela a Mili no lar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo discretamente cada passo da mulher sem serem vistas, as cinco crianças se surpreendem ao verem Estefânia entregando um envelope com dinheiro a um homem misterioso. E a coisa não para por aí. Em seguida, eles veem dois rapazes, com pinta de enfermeiros, tentarem agarrar a moça, que foge em disparada.

É o que basta para Mosca e seus amigos concluírem que Estefânia tem algo muito sério a esconder. De volta ao orfanato, eles relatam a Mili as duas cenas suspeitas que presenciaram. A sobrinha de Júnior (Guilherme Boury), porém, acusa-os de terem má vontade com sua suposta mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio