Mosca se recusa a deixar irmã no orfanato: “O lugar da Pata é do meu lado”

Menino de rua não aceita viver afastado da irmã

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca (Gabriel Santana) não vai aceitar tão cedo a separação de Pata (Júlia Oliver). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o menino de rua discutirá com Rafa (Filipe Cavalcanti) e Binho (Gui Vieira) por não querer que sua irmã siga vivendo no Orfanato Raio de Luz.

Tudo começa quando Binho e Rafa tentam enxergar o lado bom de a ex-companheira estar na instituição. “Galera, tô achando que a Pata devia ficar lá no orfanato“, comenta o mais novo da turma. “É… Lá elas têm até travesseiro“, concorda o gordinho, igualmente otimista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá tem comida quentinha… Sobremesas… E bolachinhas!“, vislumbra Binho, sempre comilão. “Imagina só: um armário cheio de bolacha, chocolate, bala…“, prossegue Rafa, entrando na onda do amigo. “Lá tem tudo isso mesmo?“, pergunta Binho, com água na boca.

Mosca, por sua vez, cansa-se de ouvir calado o papo dos dois colegas e resolve acabar com o assunto. “Não importa se lá tem tudo isso. O lugar da Pata é do meu lado! Do nosso lado!“, dispara o líder da turma, deixando claro que não está disposto a esquecer a irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais